28 de novembro de 2010

Gente

Olá pessoal que acompanha o Universo Compartilhado!
Existem pessoas e pessoas, cada uma com sua personalidade, manias, princípios, atitudes e outras maluquices que nos tornam humanos. Uns só precisam chegar em algum lugar pra trocar aquela ideia com todo mundo, outros são mais reservados, mas conseguem manter um bom papo, e infelizmente há também os antissociais, sim, pois se somos movidos por comunicação, quem quer fazer parte dessa classe de pessoas?
É incrível como alguns têm uma mudança de humor com facilidade, seja no ambiente de trabalho, escola, ou no dia-a-dia, exemplo: sair de casa e ver o busão passar, (isso sempre acontece quando você está atrasado) ou quando o time do coração perde (se você é corinthiano, como eu, não fique estressado, ele vai continuar sendo o campeão dos campeões). E é mais surpreendente ainda, saber que existe os calmos em qualquer situação, (o mundo tá acabando e o indivíduo continua numa paz de dar inveja ou raiva pra quem não suporta pacificadores).

 Como eu queria acordar todo dia com a expressão que o cara vai pegar!

Existem sofredores e os que passam por sofrimento, existem os que perdem, existem os que ganham, existem os humildes, existem os orgulhosos, existem os que amam, os que odeiam, psicopatas (é sério), existem vários tipos de pessoas.
Quem é você?