14 de novembro de 2010

Um Dia Inesquecível

Olá!
Esse é o Universo Compartilhado, blog pessoal de quem vos escreve: Gleicon Patrick.
Aqui vou postar fotos, vídeos e comentários de experiências legais que eu vivi (fazer o nome dessa rede social valer a pena).
Então, sejam todos bem vindos!  

Eu e Claudinho Rogério na gravação do CD "Aleluia" (13° álbum do Diante do Trono)

Todo mundo tem momentos marcantes na vida com o(a) cantor(a) ou banda preferida, seja num dia alegre que você começa cantar bem alto as músicas do seu ídolo, como se estivesse no banheiro da sua casa, mas na verdade você está no seu trabalho ou em outro lugar qualquer e todo mundo olha pra você e te entende como um retardado, ou num dia problemático que você não se sente a última Coca-Cola do deserto e coloca aquela, somente aquela música que não te deixa cortar os pulsos, mas te alivia das tensões que este mundo globalizado causa.
Bom, eu também tive essas experiências, o dia triste não vale a pena comentar, mas o que me deixou com um sorriso de ponta a ponta no rosto foi o dia 17/07/2010... Gravação do 13° CD do Ministério de Louvor Diante do Trono, entitulado "Aleluia".
Mais de 5 horas de viagem para se locomover de Sorocaba (onde moro) até o local do evento que é conhecido como a terra do rodeio, e não houve apenas um show e sim uma prestação de serviço do grande público que compareceu ao Parque do Peão. Muitas pessoas se cadastraram como doadoras de medula óssea e contribuíram ao Hospital de Câncer de Barretos (o Hospital do Amor).


Eu pulei, dançei e gritei muito e agradeço a Deus e ao Claudinho (o cara mora em Boituva e conseguiu entrar em contato com uma caravana que saiu de Sorocaba e eu que moro na cidade não sabia que teria um ônibus pra ir na gravação) por terem me dado essa oportunidade.
E se você ainda não teve uma experiência com seu ídolo, tá perdendo tempo. Corre atrás, grite, esperneie, só não faça um rolo de papel escrito a caneta "Eu Te amo", que isso é coisa do passado, use o Twitter, mas não deixe passar a oportunidade, nem se for pra você invadir o camarim ou rodar a "baiana" com o segurança.