12 de dezembro de 2010

É com você Silvio!

Lá, lá, lálá... Lá, lá, lálá... Silvio Santos vem ai olê, olê, olá...


Hoje o post do Universo Compartilhdo vem em: "Ritmo, (é) ritmo de festa!
Esse dia, 12 de Dezembro, é muito especial, pois é a data de aniversário do maior comunicador do país: Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos.
Quem me conhece sabe da minha paixão pelo SBT e por esse motivo é que eu decidi estudar comunicação com habilitação em radialismo.
E se eu amo a Tv mais feliz do Brasil, não deixaria de homenagear o criador dessa fábrica de sonhos.
O dono do baú é o apresentador mais querido, admirado e imitado da nossa Tv, e aqui eu quero deixar os meus comprimentos a ele: que Deus continue o abençoando.
E se um dia ele chegar a ler esse post eu quero dizer: - Patrão me espera ai, tô chegando!
Galera, se alguém se interessar em conhecer a vida de Silvio Santos clique aqui.