19 de fevereiro de 2011

Rotinas que nos Fazem Bem

Fala galera, beleza?
Hoje no post vou falar sobre nossas rotinas, e de uma coisa tenho certeza: acompanhar o Universo Compartilhado, faz muito bem!
Eu sei que já faz mais de um mês que não posto nada, me desculpem, ok? Mas o que realmente importa é que estamos juntos de novo pra falar das nossas correrias do dia - a - dia.  (na verdade não falamos nada, escrevo isso pra criar em vocês uma sensação de interatividade)
Bom, a rotina: emprego, facul, casa... que já está no seu terceiro ano voltou no dia 1 de fevereiro de 2011, mas como eu estudo no bloco de Comunicação e Artes, é claro que no primeiro dia de aula temos de tudo, menos aula. Entendam que eu não estou criticando o CEUNSP, mas a FCA, também conhecida como Bloco K, sempre abre sua temporada com festas, palestras e ai por diante.
É uma delícia ficar em casa durante as férias, coçando, mas chega uma hora que se você não retorna a rotina: pular da cama às 6 da manhã e só cair nela de novo às 24h30 (esse ano estou sendo o último da van a ser deixado em casa) você surta.
No agito do primeiro dia de aula fomos recebidos com o som das bandas UpSky, (que fez uns covers da Lady Gaga, Michael Jackson e Paramore) os caras da Doctor Jones (que tocaram músicas dos King of Leons, The Police e Tim Maia) e a galera da banda Reguera. Ah é claro que as bandas também tocaram suas músicas próprias.

Os caras da UpSky, Eu, a Si e a Polly


Polly, Eu, Doctor JonesSi e Fernando Quesada

Eu no meio da galera da Reguera 

E de quebra ainda ganhei um cd da banda Shaman.
Então que venham as aulas!
Até a próxima pessoal!