29 de junho de 2011

Quem eu Sou - Sandy

Olá galera que acompanha o Universo Compartilhado!
Quero discutir um assunto que está me intrigando ultimamente: o Brasil está meio fraco de música pop, vocês não acham? Não estou falando de mpb e sim do estilo que lança hits para o público jovem. Mas os que ainda resistem firmes neste gênero musical, tem feito um ótimo trabalho, principalmente quando o assunto é clipe.
Recentemente Maria Chiquinha, ex-esposa de Genaro meu bem, lançou o segundo single de seu projeto solo: Manuscrito.
"Quem eu Sou" é um clipe produzido com o efeito stop motion (sequência de fotos que dão a ilusão de movimento) onde Sandy se caracterizou de vinte e quatro personagens diferentes, entre elas, Amy Winehouse e Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo(Breakfast at Tiffany's).
O clipe que utiliza duas mil e quinhetas fotos e foi dirigido por Conrado Almada (que também dirigiu "Noites de um Verão Qualquer" - Skank) faz um merchandising (ainda que sem intenção) de vários produtos como: cirragos Marlboro, latinha de refrigerante Fanta, ventiladores GE e etc., sem contar a "mão do além" que aparece quando as fotos vão passando (aos 2 minutos e 4 segundos do vídeo, pra você ver que não estou mentindo), mas tudo isso são detalhes que não convém, quando se julga a qualidade do produto, certo?
Bom já que você se deu ao trabalho de entrar no blog, bora assistir o clipe então?
Procurando nos meus sonhos....