25 de julho de 2011

Férias? Só pra Quem Pode

Olá galera!
Depois de décadas sem aparecer, criei vergonha na cara e resolvi escrever novamente no Universo Compartilhado.
Hoje eu vou postar aqui algumas experiências muito legais que estão acontecendo nessas últimas férias. Bom, no mês de junho eu entrei em período de descanso da faculdade e também do meu emprego, e como ocorre todo ano quando estou de férias, lá fui eu novamente procurar emprego na minha área (comunicação social), e dessa vez eu consegui, na minha primeira semana de "curtição", encontrei uma produtora, que além de ter programação 24 horas por dia através do site, conta com vários horários no canal 16 da Net Sorocaba - programas exibidos na tv a cabo: Leoa (programa feminino), Esporte Mix (dúvidas quanto ao que é?), Contexto (talk show com entrevistas exclusivas de políticos), Santa Fé (gravações de rezas de terços em paróquias de Sorocaba) e o Esporte Mix Show (jogos de futebol varzeano).

Eu estou falando da TW Mídia, dirigida por Claudia de Luca, uma mega comunicadora da cidade, que ama o que faz, e além de dirigir, apresentar e editar os programas, investe em pessoas que não possuem experiência em vídeo, mas que demonstram a força de vontade, que é sem dúvida alguma, o mais importante para fazer a produtora acontecer, pois como dizia Glauber Rocha, basta uma câmera na mão e uma idéia na cabeça.

Bom lá na produtora todo mundo faz de tudo, assim como a Claudia, e eu quero compartilhar com vocês os vídeos do primeiro programa ao vivo que eu participei, confesso, errei bastante, mas aprendi como é ter jogo de cintura como apresentadores tem na hora de um imprevisto.





No dia 5 de julho participei do Microfonia, um talk show musical de bandas independentes de Sorocaba e cidades da região apresentado ao vivo por Maria Paula Besse todas terças a partir das 20 horas, pelo site www.twmidia.com.
Você pode participar fazendo perguntas para a banda entrevistada, através: do site, Msn (microfonia@twmidia.com), TwitterFacebook e Orkut, acompanhe também o blog do programa (www.progmicrofonia.blogspot.com).
Até a próxima!