9 de outubro de 2011

Eu Fui - Exposição muBA 30 Anos SBT

Olá pessoal!
Quando criei o Universo Compartilhado, eu sabia apenas uma coisa, que aqui eu poderia contar a todas as pessoas que acompanham o blog os melhores momentos da minha vida.
Dia 8 de outubro foi uma data muito especial e o título deste post já explica tudo, não?

Minha sala, amigos, família, enfim, todo mundo que me conhece sabe o quanto esse dia seria importante pra mim. E realmente foi, dei muita risada com a galera que me acompanhou.
Confesso que eu esperava muito mais conteúdo e informação (cenários, interatividade para poder conhecer melhor a história do SBT), e afirmo que tudo que vi e li (como um bom Sbtista que sou) eu já conhecia, mas mesmo assim agradeço, pois a experiência foi recompensadora.    
Agradeço também a cada um que estava presente (parte da minha sala de Rádio e TV), em especial ao Eliseu (amigão que nos levou na sua van) que sempre se preocupa com o bem comum de todos.
É sempre bom ter amigos, pessoas que te acompanham nas suas conquistas, fraquesas e que compartilham momentos de alegria ou tristeza!
Bom, como eu já disse no post de aniversário da emissora, que venha os prómixos 30 anos.
Até mais!

O Allan Thomazelli, que foi com a gente, não está nesta foto, pois aconteceu um imprevisto, é galera, a vida sempre nos surpreende. Allan, dedico essa dia à você!