6 de outubro de 2011

Exposição 30 Anos do SBT

Olá pessoal!
Se vocês pudessem me ver no momento que eu estava escrendo este post no Universo Compartilhado, saberiam como eu me encontrava: cheio de adrenalina!
Sábado, 8 de outubro, a galera da minha sala e eu, vamos à São Paulo, para ver a exposição de 30 anos do SBT no Museu Belas Artes (muBA).
Nem preciso dizer que vai ser um dia mais do que especial, não é?
Vou poder conhecer melhor a história da TV Mais Feliz do Brasil.
E sabem o que é mais legal?
Vou poder girar o peão da felicidade!!!


Organizada pelo SBT e pelo muBA, a exposição cenográfica e multimídia é dividida em 7 ambientes - Dramaturgia, Jornalismo, Programas de auditório, Shows, Humor e Realities, Infantis e Institucional - que apresentam a trajetória da emissora paulista fundada em 1981 por meio de programas de TV, documentos, objetos, cenários e fotografias.

Todos os objetos, roupas, acessórios e etc são originais 

Exposição SBT 30 anos
Museu Belas Artes de São Paulo – muBA
Rua Dr. Álvaro Alvim, 76 – Vila Mariana
Até 29 de outubro de 2011
Segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas
Sábado, das 9 às 16 horas
Evento gratuito e aberto à comunidade

Então já sabem não é galera?
Está ai a dica para que vocês também possam se divertir.
Logo, logo eu posto aqui as fotos do evento.
Grande abraço!