19 de novembro de 2011

Eu Fui - Programa Agora é Tarde

Às 7h35 da manhã ele levantou da cama para se arrumar, o grande dia tinha chegado, quando percebeu que tudo estava em ordem entrou no ônibus e na companhia de "Lendas do Universo DC Online, edição 2", foi para a cidade de Salto.
Chegando na FCAD (Faculdade de Comunicação, Artes e Desing, antiga FCA) o rapaz se encaminhou à biblioteca para divulgar no Twitter sua primeira ida a uma gravação de um programa de televisão, já que seu celular não possuía a portabilidade para o acesso a rede social.
Já na Rede Bandeirantes um encontro inusitado com o comediante Mansfield (num lugar muito propício para uma boa conversa) no banheiro, fez o garoto, com um sorriso no rosto e todo atrapalhado perguntar: "- Eae Marcelo beleza?".
Com a entrada de Léo LinsMurilo Couto e da banda Ultraje a Rigor no palco, a expectativa e a adrenalina aumentaram, afinal o apresentador do talk show a qualquer momento entraria no estúdio. Depois da acomodação e instruções de como se portar no momento que a gravação iniciasse, Danilo Gentili dá as boas vindas e para a alegria de todos o programa começa.


É isso aí galera, dia 17 de novembro eu participei do Agora é Tarde, e... que deselegante eu seria se não publicasse este fato tão legal no Universo Compartilhado, pois a primeira vez que entramos nos estúdios de uma das maiores emissoras do Brasil é difícil de esquecer, pelo menos pra mim.
No post onde critiquei o programa escrevi que as entrevistas eram os melhores momento da atração, dessa vez me enganei, Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, deu o ar de sua graça, e como imaginei que fosse só falou bobagens quando questionada pelos integrantes do humorístico, fora isso tudo ocorreu agradavelmente.
Algo interessante que precisa ser destacado é que a gravação foi exibida no mesmo dia, como tudo estava fresco na memória, percebi todos os cortes, edições, planos e ângulos de câmera usados na composição do programa.
No quadro Mesa Vermelha o humorista Marco Zenni foi a bola da vez e para terminar em grande estilo a banda Apolonio mostrou o seu som.
Depois do programa presenciei um stand up chamado Vitrine do Riso, que é exibido no site da Band todas as sextas a partir das 15h.
Ufa, muita coisa não?
Espero ir nova e brevemente na atração, enquanto isso me divirto (e te deixo a dica para fazer o mesmo) todas as terças, quartas e quintas às 23h45.

Galera da FCAD com Gentili

Minha câmera é... sem palavras, a única foto boa que consegui tirar do apresentador foi quando ele estava de costas,

ou muito longe!

 Foto roubada de uma pessoa que estava lá com a gente!