24 de janeiro de 2012

Curta Clipe: (Mashup) Samba-Rock de Rihanna e Seu Jorge - Thiago Corrêa


Estou de volta para indicar mais um clipe pra vocês curtirem!!!

Nessa minha busca por música (que eu considero) de qualidade (o que pode não ser pra você), para postar aqui no Universo Compartilhado, tenho encontrado sons, brasileiros, que confirmam o potencial dos nossos músicos. E novamente com uma indicação em uma rede social (dessa vez o Twitter) eu acabei vendo esse clipe.
Na minha limitação musical achei que não iria ver nada mais diferente que o mashup "Rebah de Março", mas eu estava enganado. A mistura das canções "Rude Boy" da americana Rihanna e "Chega no Swing" de Seu Jorge me surpreenderam, confesso que rolou o momento boca aberta, pois o fato de eu não gostar do estilo da cantora, mas conseguir vibrar pelo vídeo com a interpretação de Thiago Corrêa e com o som produzido pela banda, é incrível.
Outra coisa que me incentivou a escrever esse post é poder escutar uma música do artista que escreveu "Burguesinha" e não querer desligar o rádio, samba-rock é muito legal, mas desde que tenha uma letra gostosa de cantar.
Se vocês não concordaram com a minha critica aos cantores eu entendo e respeito, mas uma coisa é certa, quem dá o ar de sua graça ao vídeo não é nenhum dos dois, então, deixando as preferências de lado, agora eu deixo o convite: Curtam o Clipe e não esqueçam de comentar se gostaram ou não.
Até mais!!!