20 de janeiro de 2012

Livres para Adorar - Mais um Dia

Um dia o cantor André Valadão postou no Twitter: " @anapaulavaladao este ministério fará a diferença no #Brasil @LivresOficial". E eu me senti na obrigação de visualizar o perfil no microblog e acessar o site da banda, o que normalmente tenho preguiça de fazer, pois tenho uma certa resistência quando o assunto é conhecer o trabalho de novos artistas, mas para a minha surpresa afirmo que gostei muito do que eu ouvi e hoje quero deixar a dica pra vocês que acompanham o Universo Compartilhado.

O CD "Mais um Dia" do ministério Livres para Adorar, que foi lançado em setembro de 2011, já é o 4º projeto da banda que iniciou seu trabalho em 2006.
Com um estilo marcante do pop rock e com a ótima interpretação do vocalista Juliano Son, o álbum conta com letras muito profundas que falam sobre a esperança e perseverança que os cristãos precisam ter, em não desistir, mas esperar por mais um dia.
E de volta ao Twitter, a banda postou sobre a primeira música de trabalho "O ladrão em Mim": "Nos identificamos com o ladrão crucificado junto ao Senhor e a sua experiência vivida".

Com uma mensagem de esperança, a canção "Um Lugar para Descansar" nasceu após a morte de um amigo de infância, e dava início ao rumo que tomaria o CD.
Depois do evento trágico, surgiu a convicção quanto ao alvo do 4º trabalho. O CD "Mais um dia" tem o propósito de, especialmente, falar com aqueles  que se encontram sem forças, desesperançados e que precisam ouvir a razão da Esperança de todo aquele que crê.
Produzido por Ruben di Souza e gravado nos estúdios Mosh, em São Paulo, após um ano de pré-produção, o CD confirma o amadurecimento musical do Livres e para completar o excelente trabalho, ele foi mixado por F. Reid Shippen, ganhador de seis Grammy´s americano, e masterizado por Ted Jensen, no Sterling Sound, em Nova York.

Fonte: Diário Gospel

Então é isso pessoal, espero que este post tenha aguçado a curiosidade de vocês para conhecer o novo trabalho do Livres.
Até mais!!!