25 de março de 2012

Curta Clipe: Celebrar - Maurício Manieri

No post de hoje vamos falar sobre o novo projeto do cantor Maurício Manieri, que foi gravado ao vivo no dia de seu aniversário, 9 de setembro de 2011.
O álbum se chama "Celebrar" e a música de mesmo título é a minha indicação. 
Com muita animação e com um jogo de luzes e efeitos visuais que reforçam a mensagem da canção, o clipe é um convite para as pessoas curtirem as coisas boas da vida, como o amor, a amizade e a alegria. 
Na verdade quando assisti o vídeo pela primeira vez eu conclui que, intencionalmente ou não, a letra tem uma certa dose de conteúdo que prega os valores cristãos.


Na minha pesquisa para acrescentar informações para este texto, encontrei a fanpage oficial do artista no Facebook, lá tem várias descrições sobre a gravação do DVD, inclusive uma afirmação da maturidade musical do cantor.
Eu posso afirmar para vocês que o clipe é muito bom, mas como eu gosto muito de música brasileira, principalmente do pop rock, sou meio suspeito para falar desse assunto.   
Então passo a bola para vocês, vejam o clipe e tirem suas próprias conclusões.