7 de setembro de 2012

Novo Dia, Novo Tempo - Renascer Praise 17

Depois de aguardar com muita expectativa durante 2 meses, finalmente o álbum "Novo Dia, Novo Tempo" da banda Renascer Praise, gravado no dia 7 de junho deste ano, foi lançado.
O recente projeto do ministério, que conta com 11 faixas inéditas em CD e 14 em DVD, é um sucesso, prova disso é a posição que o grupo alcançou no iTunes Store que já chegou ao 3º lugar como álbum mais baixado.
Entre as músicas que se destacam estão: "Nada se Compara", que fala sobre a volta de Cristo e tem a participação do coral infantil da Igreja Renascer em Cristo, "Amor do Pai", escrita pelo cantor Clóvis Pinho que à dedicou ao apóstolo Estevam Hernandes e a canção título do 17º trabalho de carreira do grupo liderado por bispa Sonia Hernandes.

Lançamento    

No dia 11 de agosto, foi realizada uma grnade festa para o lançamento do CD no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. E eu estava lá (infelizmente não tenho uma foto para colocar aqui).
A noite memorável começou com o show da Banda Inesquecível que cantou seus maiores sucessos, como: "Invasão", "Apocalipse Now", "Extra Extra" e "Parede Branqueada".
Logo após, o grupo  entrou em cena (sim, foi um verdadeiro espetáculo) e cantou sucessos, como: "Santo é o Senhor", "Mudando Tudo" solada pela Banda do P.A, "Até Chegar em Sião", que contou com a participação dos rappers Dj Alpiste e Asaph Hernandes e várias outras.
Com este novo CD o ministério de louvor prova ser um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, assim como é chamado. Mesclar rock, rap, axé e adoração é para poucos e o Renascer Praise sabe fazer isso como ninguém. Os estilos das músicas não são tão diferentes do que já foi apresentado em álbuns anteriores, o que se destaca neste trabalho são as letras, que falam de um novo tempo de vitórias e milagres que foi liberado sobre nós. A orquestra sinfônica como sempre está presente em diversas faixas e mostram o excelente trabalho produzido pela banda.
Agora é esperar o 18° CD, mas enquanto ele não é lançado convido você a conhecer o melhor (na minha opinião) disco já gravado pelo Renascer Praise.