13 de maio de 2014

Um universo musical ao seu alcance

Já imaginou ouvir músicas que você não possui na playlist do seu celular sem precisar baixar nenhuma delas? 
O Deezer é um portal com uma grande infinidade de bandas e singles. Para aproveitar todo o conteúdo do site é necessário cadastrar um perfil, mas com as vantagens que a página oferece não tem porque não criar um login, principalmente por você poder entrar com o perfil de alguma das suas redes sociais.    


Eu criei meu cadastro apenas para poder ouvir o novo CD da banda Jota Quest, "Funky Funky Boom Boom", e confesso que depois de escutar 2 vezes nunca mais acessei o site. Mas, quando cansei das músicas do meu celular, lembrei do site e procurei o aplicativo no Google Store e agora estou ouvindo todos os CDs que eu não encontrava de jeito nenhum em site de downloads, como por exemplo, o 4shared.
No aplicativo você consegue selecionar álbuns e singles que quiser como favoritos sem precisar baixar, o Deezer sincroniza as suas preferências para criar uma "memória", assim toda vez que entrar no app as suas seleções estarão salvas. O melhor de tudo é que você consegue ouvir sua playlist sem internet no celular.
O site também sugere vários artistas, o que é muito legal, pois você pode ouvir músicas sem precisar baixar e se o trabalho realmente te agradar é só marcar como favorito e ouvir quando e quantas vezes quiser.